Marcadores

sábado, 18 de dezembro de 2010

CARTAS DE AMOR

CARTA À NAMORADA:

Querida Maria, não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora, e acredito que nem tu, nem eu, merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei. Com Amor, João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc… Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos.

CARTA AO NAMORADO

Querido João, peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes! Com amor… Maria.

HISTÓRIA DE UMA GATA

6 comentários:

  1. Olha, eu tô com Maria!
    Pra completar ela deveria ter dito:
    ...
    Vixe, nem tem nada pra completar não, foi perfeito!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Maria é tdb! Vou fazer "escola" com ela...rsrs
    E vc dormiu junto com os gatos né? Tarde prácarai...rs

    ResponderExcluir
  3. Pior q não....
    Dormi só e abandonada... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Dormir só e abandonada não é privilégio seu. Tá td mundo na maior solidão! Por isso q eu acho q a cachorra deveria ter ficado! hahahaha

    Eu só não piro o cabeção pq tenho a melhor cia do mundo q é filhota :)

    ResponderExcluir
  5. Eu vou arrumar um filhote q vou acompanhar desde a primeira vacina.... Aí quero ver qual vai ser a desculpa.

    ResponderExcluir
  6. Ah, pensei e esqueci de escrever...
    Não reclame não pq vc já dormiu muitas noites bem acompanhada... Só quem pode reclamar aqui sou eu...
    hahaha
    Hj ouvi uma "piada" q qse me matou de rir...
    Tem muita gente que já teve vários natais e nenhuma noite feliz....
    =P

    ResponderExcluir