Marcadores

domingo, 12 de dezembro de 2010

EU QUERO É SER FELIZ

Cheguei a conclusão que em certa fase da vida, em circunstâncias favoráveis, conversar demais atrapalha. Certos relacionamentos não foram feitos prá muita conversa preliminar. Ou melhor, tem que saber a hora de parar de conversar, porque senão estraga. Isso serve também prá relações já estabelecidas. Quando começar aquele cheiro de queimado, das duas uma: ou vai dar um passeio ou pega de jeito e beija na boca. Mas tem um detalhe. É proibido voltar a conversar sobre o assunto que atrapalhou!

11 comentários:

  1. Definitivamente não entendo porque certos vídeos não cabem aqui! Desisto!

    ResponderExcluir
  2. Kolé o assunto mermo?
    rsrsrsrs
    Vc às vezes me deixa muito confus...
    E às vezes eu acho que vc me trata assim pq imagina que eu seja alguém que eu não sou, mas eu te adoro assim mesmo, te quero bem.
    Só não quero me machucar.
    C.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo...rsrsrs
    Seu template não colabora...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo"carioca"(faça-me o favor né..rs): Estou super centrada.Só busco a cura. Não me confundo e nem confundo mais ninguém. Apenas sou do bem e nunca desejo o mal. Não faço a menor idéia de quem vc seja .Tudo é o que é. Normal. Relaxa. Intercâmbio de Blogs.

    Camila: Fazem uns vídeos fora do padrão e o problema é o meu template? hahahaha, eu mereço!

    ResponderExcluir
  5. Este post é direcionado para um cara, que nem sei se vai ler, acho q ele não t paciência prá isso. A gente ficou conversando demais(recentemente) e acabei me chateando, por isso postei junto com a música. mas no facebook ele vai ler.Eu acho. Esclarecido?

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha entendido...
    Esquenta não.
    Quando vc falou:
    É proibido falar naquele assunto de novo!
    rsrsrsr
    Sabia que o assunto não era comigo, mas aproveitei o post pra falar sobre o que estava pensando ontem sobre vc achar que sou outro alguém.
    Ou sei lá.... Nem sei mais o que é real e o que é imaginação minha.
    Esquece.

    ResponderExcluir
  7. Camila, já não quero mais saber quem é vc, com todo o respeito. Só sei que vc é do bem e me trata bem. Isto me basta. Senão é a maior paranóia e eu tô fugindo disso. Tu tá muito enrolada...rsrsrs Vou mandar vc colocar aquela foto no seu BLOG...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Foto: "Sou maluca, mas sou consciente"
    Pega o seu "selinho" , pega....rsrsr
    Boa noite, estou indo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    Engraçadinha.
    Vou pegar meu selinho, pode deixar.

    ResponderExcluir