Marcadores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CLAREAR

Quando pensei em iniciar um BLOG, pensei naquilo que estava latente em meu coração.
E a necessidade de LUZ e a de usar o BLOG para ir clareando a minha vida, prevaleceram
e surgiu o nome CLAREANDO.
Inevitavelmente lembrei de uma música super antiga, que nem está no rol das minhas preferidas,
mas que surgiu como uma música inaugural, pelo seu tema: CLAREAR.
Como sou um ser musical, deixo a música fluir neste momento e me representar como anfitriã.

2 comentários:

  1. Hummm, fui em um show deles na Concha Acústica de Ilheus, se não estiver muito enganada, foi em 2005...
    Foi o melhor show que já vi em toda a minha vida!
    Nem Ana Carolina foi tão bom... (Segredo: A.C é muito grosseira e esnobe.)
    Adoro a música e ando precisando muito clarear tbm...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Ainda estou arrumando a casa. Que bom q gostou da música e da idéia de Clarear.Qto à A.C. ficou famosa demais...deixa ela.vlw

    ResponderExcluir