Marcadores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Oração a Nossa Senhora da Imaculada Conceição


Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: "Ave Maria, cheia de graça"; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e, já que vós chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.
 
MAMÃE OXUM - ZECA BALEIRO 

7 comentários:

  1. Ontem foi o Dia de NS da Conceição que na Umbanda é chamada de Mamãe OXUM. Sincretismo religioso no post. Apesar do atraso(ontem não lembrei de postar) prá mim ainda está valendo. Seria por aí?

    ResponderExcluir
  2. hummm...
    Vc é da Umbanda?
    =O
    Perguntei muito?

    ResponderExcluir
  3. Não sou da Umbanda e nem de nenhuma em especial. Minha "religião" é DEUS. Sou cristã. Mas penso que qq religião, qq mesmo(desde que "branca")que ajude o indivíduo a evoluir espiritualmente, tá valendo. Atualmente em razão da minha saúde, procuro mais a linha ocidental, tranquilinha, tendeu? Mas gosto desta música cantada pelo Zeca Baleiro e respeito a Umbanda.
    Já falamos sobre DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Agora me explica. O que significa "hummmm" exatamente?

    ResponderExcluir
  5. Hummm
    significa que tô pensando.
    rsrsrs
    Sei lá, conheço tão pouco de religião que prefiro nem pensar muito.

    ResponderExcluir